[caiu] RES: Problemas com titania CBA

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Domingo Maio 18 18:00:46 BRT 2014

Em 18 de maio de 2014 16:53, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:

> na
> >

> O BGP consegue detectar perdas totais de conectividade, não perdas de
> performance. Mas em sabendo do problema, um operador poderia ser manobrar
> para não usar prefixos de um upstream degradado ou não anunciar prefixos
> para ele, mas depende de ter outros upstream que tenham como assumir o
> tráfego.

É exatamente isso que me deixou indignado.
O circuito Dedicado deles é ofertado como sendo um serviço com
saída/redundância com 3 operadoras (GVT, Embratel e OI).

Mesmo eles tendo conhecimento do problema da GVT, nenhuma medida foi tomada
para contornar esse problema.
Com isso vemos que eles até podem ter zaida pelas 3 Operadoras, mas a
redundância não é aplicada, pois se estivesse sendo aplicada, nós não
estaríamos sentindo os efeitos do problema na GVT.

PS: antes que nos perguntem, nosso link principal é pela Titânia e nossa
redundância é pela GVT.
--
Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761