[caiu] Opiniôes sobre os links da Embratel

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Maio 13 10:31:27 BRT 2014

Rapaz, aonde você está, melhor opção que a Embratel é qualquer outra. Só
usaria Embrahell novamente se estivesse entre ela e o sinal de fumaça, mas
antes ainda pensaria bastante.

Na região da Paulista o que mais se tem é oferta de banda.

Se você é um provedor, contrate um enlace para o PTT-SP que sua vida será
bem diferente.