[caiu] Opiniôes sobre os links da Embratel

Bruno Medico bdelmedico em gmail.com
Terça Maio 13 10:21:23 BRT 2014

kkkkkkkk

Eu recebi uma promoção da Embratel do nosso consultor, hoje tenho CTBC (nem
preciso comentar sobre) e a GVT.

Estou verificando a possibilidade de trocar esse link da CTBC.

Estou na região da Av Paulista, estou aguardando também a cotação de um
link via radio.

Tem indicação?