[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

Pedro Alves pedroalves em moebius.com.br
Quarta Maio 7 13:51:48 BRT 2014

Rubens,

   Ainda bem que tem gente super bem informada como você no mundo :-) !!!

Eu passo por isso o tempo inteiro, Obras que protocolamos em um ano e a
aprovação
só sai no ano seguinte...... Só quem faz sabe o preço que paga para
construir rede
no Rio de Janeiro....

No geral só ouvimos reclamações e poucas ações objetivas para resolver
questões.

Obrigado