[caiu] Curiosidade sobre a quantidade de ocorrencias

Rafael Possamai rafael em gav.ufsc.br
Segunda Março 31 19:27:57 BRT 2014

Juliano,

Sobre os 2 primeiros itens que voce mencionou. Existe algum grupo ou
entidade trabalhando nesta area para ajudar a rede domestica como um todo
ser mais resistente a estes desacasos?

Grato,
Rafael