[caiu] Curiosidade sobre a quantidade de ocorrencias

Rafael Possamai rafael em gav.ufsc.br
Segunda Março 31 18:58:54 BRT 2014

Boa tarde,

Em apenas algumas horas na lista, observei dezenas de casos de links
inacessiveis, etc.

Estatisticamente, isso poderia ser uma reproducao do que acontece no Brasil
inteiro, o dia inteiro.

Ou seja, o normal eh ter link caindo/instavel. Eh isso mesmo, ou a
inferencia por minha parte esta com erros de logica?

Nao estou atacando ninguem ou nenhuma entidade, soh procuro entender por
que o estado "padrao" eh caiu/lento em vez de "100%".

Por exemplo, nao temos trens cortando fibras (pois trens sao raridade), nao
temos acidentes de grandes impactos todo dia (se tivesse, aparecia no
jornal nacional), e como temos pouca redundancia em tracados de fibra, se
houvesse algum acidente, muitos links seriam afetados por vez, ai ficaria
obvio.

Entao, o que tem eh alguem saindo por ai chutando cabo pra fazer piada?

Grato,
Rafael