[caiu] TIM

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Março 26 21:51:32 BRT 2014

Assino embaixo.

Meus 50 cents:

- Reclamar da qualidade de sinal/serviço da TIM chega a ser pleonasmo.

- Tem gente que abre uma thread aqui antes mesmo de procurar
providencias/informações com os próprios fornecedores e/ou através de
ferramentas de monitoramento existentes pela internet ou mesmo localmente,
por vezes tenho dúvidas se esse é o ciclo correto das coisas.

PS: Peço desculpas por engrossar o caldo do colega Edsongley.

[]'s