[caiu] TIM

Edsongley Almeida webmaster em conceitosinformatica.com.br
Quarta Março 26 21:26:17 BRT 2014

Rapaz, não sei ai no seu estado. Mas se todos os participantes dessa lista
na minha região forem responder, essa lista vai encher de mensagens. Aqui o
normal da tim eh você não conseguir mesmo.

Já tive de ligar 27 vezes para o celular de minha esposa que estava do meu
lado e não conseguir completar a chamada.

Desculpem me os integrantes se isso soar como desabafo.

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com

A 26 de março de 2014 20:58:17 Thiago Trevisanuto