[caiu] Fwd: Problemas em Link SITECNET/TELY [ALOO | GVT]

Genildo Lopes genildopmsf em gmail.com
Terça Março 18 08:25:22 BRT 2014

Erick,

Nesse momento estamos com esse mesmo problema com a Sitecnet/Tely,
ja estamos com chamado aberto com relação a isso.

Em 17 de março de 2014 17:30, Diego Régis <diego em itline.com.br> escreveu:

> Erick,
>
> Também compramos trânsito IP da Sitecnet/Tely. Acabei de realizar testes de
> banda com os mesmos, aqui tudo ok, conseguimos atingir o limite de banda
> contratado. Realizei um único download em um dos nossos servers conectados
> a nossa borda e obtivemos resultados de mais de 8MB/s.
>
> Agora coincidências ou não, já passamos por problemas muito parecidos com
> eles. Passando por um longo de período de lentidão, no qual os downloads
> para qualquer destino se limitavam de forma brusca.

> taxas
> [...]

*Genildo Lopes *| Diretor
*Gnet*
*Provedor de Acesso a Internet*
*Banda Larga via Wireless e Cabo*
Avenida Capitão José Inácio, 123
Centro, São Fernando - RN - CEP: 59327-000
*+55 84 *
*3428-0042 +55 84 9991-6391 (TIM)*
www.gnetprovedor.com.br
[image: Skype] genildolopes [image: MSN] genildopmsf em gmail.com