[caiu] Fwd: Problemas em Link SITECNET/TELY [ALOO | GVT]

Diego Régis diego em itline.com.br
Segunda Março 17 17:30:02 BRT 2014

Erick,

Também compramos trânsito IP da Sitecnet/Tely. Acabei de realizar testes de
banda com os mesmos, aqui tudo ok, conseguimos atingir o limite de banda
contratado. Realizei um único download em um dos nossos servers conectados
a nossa borda e obtivemos resultados de mais de 8MB/s.

Agora coincidências ou não, já passamos por problemas muito parecidos com
eles. Passando por um longo de período de lentidão, no qual os downloads
para qualquer destino se limitavam de forma brusca.

Diego Régis
Supervisor Técnico - ITLINE
(83) 8103-0570