[caiu] RES: Netflix

Flavio Amaral famaral em netflix.com
Segunda Março 10 18:32:31 BRT 2014

Boa noite Douglas,

Um Open Connect pode ser alimentado por outros Open Connects sim. E a idéia
é que quando fazemos PoPs nas cidades Brasileiras, os caches já instalados
nos provedores dessas cidades sejam alimentados via o cluster do PTT local,
este por sua vez irá ser alimentado por outro PTT mais próximo ou por São
Paulo.

Esqueci de informar nas mensagens anteriores que um cache nosso possui um
off-load ou cache hit de 70 a 75% de banda.

E sim, colocamos em provedores pequenos também. Bastam que possuam os
requisitos. Já existem provedores pequenos no BR e em alguns países da AL
com nosso cache. E já estou falando com mais gente que pediu ou que vimos
nos nossos relatórios que possuem mais de 1,5Gbps de tráfego conosco.

Att,

Flávio