[caiu] RES: Netflix

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Segunda Março 10 10:58:26 BRT 2014

Appliance em máquina virtual??? Eu dei uma olhada na documentação do Open
Connect e uma máquina virtual para cachear tantos filmes do Netflix não
teria tanto desempenho quanto uma máquina dedicada de 36 HDs de 6 TB de
discos ou a versão light que Flavio Amaral mencionou que entrará em testes.
É apenas minha opinião sobre isso.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond