[caiu] RES: Netflix

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Segunda Março 10 01:45:03 BRT 2014

o site em si.. esta com SPDY 3.1 .. mas os videos (streaming) estao via
http, ainda !

mas não acho isso ruim não.. é bom que logo o pessoal descobre uma forma
de fazer cache (e se entrometer) no meio do HTTPs rsrsr