[caiu] RES: Netflix

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Segunda Março 10 01:42:44 BRT 2014

Atualmente meu maior medo é os vários vídeos do Youtube vindo em HTTPs.

Em 10 de março de 2014 00:49, Provedor Bogus <provedorbogus em gmail.com>escreveu:

> Há algum tempo atrás li que eles pediam algo em torno de 2 Gbps para se ter
> o OpenConnect. Se a gente for considerar que cada usuário gasta mais ou
> menos 7 Mbps para ver um conteúdo na melhor qualidade deles, bastariam ~
> 300 conexões para chegar nisso. Não é muita gente. Não olhei os gráficos do
> nosso cache (Axcelera), mas arrisco dizer que em horário de pico, eles são
> bem representativos e a maior parte dos provedores do Brasil pode esbarrar
> nessa situação em pouco tempo devido a chegada da Copa e a troca da
> televisão mais antiga por SmarTV (uma coisa leva a outra).

> [...]

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761
site: http://www.lgmtecnologia.com.br
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com