[caiu] [EMAIL] Email Google caindo como SPAM

Victor Benincasa vbenincasa.listas em gmail.com
Domingo Março 9 19:00:02 BRT 2014

Alguns links, diretos do Google, que vão te ajudar:

https://support.google.com/a/answer/27642?hl=en
https://support.google.com/a/answer/60764?hl=en

Além de um possível problema com o SPF e DKIM de seu domínio, alguns
IPs do Google eventualmente são listados em RBLs. Como eles tem uma
política anti-spam séria, a melhor solução que encontrei foi liberar todo
o range deles do anti-spam, de forma a evitar falsos-positivos.

*Victor Benincasa*
CIO / CTO :: Networks, Apps, Systems, Security, High-end support