[caiu] Falha massiva em GVT em Curitiba? Call center GVT afetado

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Segunda Junho 30 17:33:33 BRT 2014

Olá,

Estou com múltiplos circuitos down na capital paranaense há 1h05min. Tenho
ligado para o call center deles e apesar do primeiro contato eu ter
conseguido abrir o chamado, os novos atendentes dizem que estão sem sistema
e não podem me dar uma posição atualizada sobre os protocolos. Liguei para
minha consultora pós-venda e ela igualmente não consegue acessar sistemas
internos da empresa para consultar protocolos/chamados e pressionar por uma
resolução.

Mais alguém afetado? E principalmente, alguém com circuito down foi
impedido de abrir chamado sob a alegação de falta de sistema?

Abraços,

Kurt Kraut