[caiu] Alguém aí é responsável pelo AS 262316?

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Junho 25 10:28:23 BRT 2014

A culpa disso é o advento do Mikrotik... facilitou coisa DEMAIS, e
também coisa que nãio devia -- como o BGP.
Qualquer anim^H^H^H^H técnico digita "mikrotik bgp" no google e pega
os comandos de alguém, joga na sua RB e tá feita a bobagem.

Eduardo Schoedler