[caiu] Alguém aí é responsável pelo AS 262316?

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Junho 25 09:14:21 BRT 2014

Ninguém está isento de erros. Quem está no mercado há mais tempo tem sua
coleção própria de cagadas e a menos que você ative sessões o dia inteiro
(essa seja sua função), alguns detalhes que não fazem parte do cotidiano
tendem a passar desapercebidos mesmo.

O que não pode é uma semi-operadora (se um dia aspira se tornar uma
operadora de verdade), dormir no ponto com isso, porque em qualquer uma que
seja minimamente responsável você preenche um formulário estimando quantos
prefixos vai anunciar e em algumas você deve especificar até quais serão os
da sua rede, depois abrir um chamado pra anunciar AS dos seus clientes.
"Há" sempre um filtro rigoroso protegendo o backbone e um processo de
ativação com alguma burocracia, por razões óbvias.

Mas claro, estou falando de empresas sérias, o que exclui as que são apenas
emaranhados de cabos conectados em switches.