[caiu] Quedas - Transitos

Alexandre Martini - Tecwave tecwave em tecwave.com.br
Terça Junho 24 19:11:15 BRT 2014

Logo que comecei a ler as mensagens, também fiz mentalmente esta
relação. Inclusive fomos afetados. Quem foi afetado, está presente no
PTT-SP? E como se debuga isto, depois de estar restabelecido os serviços
e o erro ter cessado?

[]s

Alexandre Martini
:: Tecwave Telecom ::