[caiu] Quedas - Transitos

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Terça Junho 24 19:06:13 BRT 2014

Aloha,

Os relatos dessa thread são muito esquisitos: empresas muito diferentes em
regiões distantes tendo downtime. O que me faz suspeitar de algo lógico e
não físico. Já viram o outro thread de hoje aqui nessa lista sobre o
AS262316 estar publicando vários blocos de outros ASN que não são dele via
Embratel? Acho que valeria a pena os que sentiram a turbulência hoje
verificar se o episódio não está relacionado com esse caso do AS 262316.

Abraços,

Kurt Kraut