[caiu] RES: Caiu GVT

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quarta Junho 18 10:49:44 BRT 2014

Luiz, acredito que deveria refletir melhor sobre seus pontos de vista.

ADSL fora do ar também é indisponibilidade.

E por esses pontos de vista que nada se resolve e não se melhora a
qualidade da internet no brasil. Cada um só sabe olhar para o próprio
umbigo.

Daqui a pouco vai ser gente sugerindo que só pode postar na lista quem tem
circuito do tipo XYZ com velocidade minima de 1TB ... triste isso.

Acho que toda e qualquer indisponibilidade deve ser relatada aqui. Só acho
que deveria haver um detalhamento maior da situação.

Só minha opinião!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793