[caiu] RES: Caiu GVT

Rafael Ribeiro - iPhone rafaelribeiro.sp em gmail.com
Quarta Junho 18 07:30:11 BRT 2014

Luizinho,

Sou provider também.

Usei apenas o tópico pra relatar a indisponibilidade local da GVT aqui visto que também temos link dedicado com eles.

Use sua revolta de forma produtiva e não agressiva.

Rafael Ribeiro
Sent by iPhone