[caiu] BGP com a Titania caindo

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Terça Junho 17 15:14:49 BRT 2014

Pois é Marco,
Quem me conhece sabe que eu reclamo, e muitoooo kkkkkkkkk
principalmente quando é algo que não depende de mim para resolver.
Ai sim eu pego no pé...

Mas se é para defender, eu defendo.

E nessa ultima, eu confesso que gostei e muito da atitude deles.
Era 20 hras, e disponibilizaram técnico para vir na empresa tentar resolver
o problema.
não fui eu quem acompanhou, mas parece que sairão lá da empresa... era ou
ia ser 23 horas. e voltaram hoje pela manhã.