[caiu] Fwd: Problemas acesso ao Internet Banking Caixa e site da Sky

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Terça Junho 17 09:24:41 BRT 2014

Ola isso e devido a o chamado vazamento de trafego, e possível que você esteja anunciando rotas mais especificas nos ptt, e causa isso, para contornar vc precisa anunciar rotas iguais tanto nas operadoras quanto nos ptts.