[caiu] Fwd: Problemas acesso ao Internet Banking Caixa e site da Sky

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Terça Junho 17 09:16:18 BRT 2014

Boa noite..

passei o dia tentando localizar um problema que apareceu logo cedo aqui na
rede..

Não conseguimos acesso ao site www.sky.com.br
e também ao Internet Banking da Caixa Federal.. e as vezes nem mesmo ao
www.caixa.gov.br

Temos hoje Level3, CTBC, Ptt-SP e Ptt-Campinas...

O problema ocorre quando as sessões com o PTT está ativo.. se eu der um
down tanto no PTT-SP quanto no PTT-CAS, todos os sites abrem normalmente..

parece ter alguma rota presa em algum lugar... abri chamado no meu.ptt.br
mas ainda não fui atendido, o problema e que estamos tendo bastante
reclamações por deixar estes sites falhos...

Pode ter mais sites que estão apresentando problemas mas os que relataram
foram estes...

Será que teria alguém ou da Caixa ou da Sky que poderia nos ajudar a
resolver isto...

Nosso ASN é 28229.

Obrigado a todos e toda ajuda é bem vinda...

Adailton Milhorini
HardOnline Internet