[caiu] RES: Algar Telecom CAIU DE NOVO!!!!

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sexta Junho 13 16:39:36 BRT 2014

Que isso Fábio, sem ressentimentos, concordo com grande parte do seu
comentário e estamos todos remando para o mesmo lado.

Felizmente recebi contato deles há algumas semanas e estamos caminhando
para fechar uma ótima parceria nos próximos dias, mas obrigado pela ajuda.

Aos colegas da Algar peço desculpas se fui infeliz na colocação de minhas
palavras, não sabia que à essa altura ainda precisássemos ficar obscuros
para ajudarmos uns aos outros a ponto de não responder o contato de um
cliente em potencial por não ter sido feito por meio "oficial". Com vossa
resposta consegui entender a utilidade, a ordem de prioridade das listas e
da conta @gmail para vocês. Falha minha :)

[]'s