[caiu] SAMM

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Junho 10 07:41:08 BRT 2014

Olha, se você não tem nada contra Datacom é porque provavelmente nunca
botou um na produção. :-)

A rede da SAMM, pelo que eu pude entender na época que estava contratando
é, em grande parte, subterrânea.

Na assinatura do contrato, eles te passaram os contatos de escalonamento.
Já tentou jogar a m* no ventilador ?