[caiu] SAMM

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Terça Junho 10 00:51:23 BRT 2014

Que sonho.....

Se juntar as 4 operadoras que eu tenho, nos dois últimos anos não tivemos 10% dos problemas que encaramos em menos de 2meses nessa rede da SAMM.
Eu não imaginava que algo poderia ser tão instável.........

O meu acesso eu entrego no Pop deles o problema eh que aparentemente, tenho sido cobaia de uma nova rede.

Nda contra a marca, nem contra a tecnologia, mais pensa em uma rede complicada para subir e que simplesmente cai e cai e cai e cai......

Se você esta estável e usa dwdm, agarra isso e não migra por nda.

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.