[caiu] Desabafo GVT

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Junho 5 11:45:10 BRT 2014

Grande Fernando!

Não sei aí na sua região, mas por aqui a GVT virou uma porcaria de uns
temos pra cá. Já foi muito boa, o SAC atendia e a Ouvidoria resolvia,
raramente precisava abrir reclamação na Anatel.

Hoje tenho uma coleção lá. Eles fecham e eu re-abro, quem sabe um dia os
números façam diferença e essa agência de *bip* faça algo.

No Procon tenho 8 reclamações, e na justiça 2 processos.

Escutei de um ex-advogado deles, desses que só vão a audiência de Procon
pra dizer que a empresa compareceu, de cada cem clientes com problemas:
- vinte reclamam no SAC
- dez na Ouvidoria
- cinco no Procon
- um ou dois na justiça
Desses um ou dois na justiça, um é pela Defensoria Pública, que monta um
processo "sem pé nem cabeça" que acaba na "gaveta" de algum juiz. O outro
depois de uns dois anos é julgado e a operadora condenada a pagar cinco mil
a título de DM.

Junta-se o fato que não há concorrência, então é muito mais barato deixar
como está.

Há, não vou nem falar da Anatel ... rsrsrsrs

Infelizmente agora ela ainda é a menos pior. Opções? Net e Oi! São muito,
mas muito pior.

Em tempo, não se abstenha de se pronunciar aqui por causa do joio!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793