[caiu] Problema na Locaweb

vanderson diniz cyberlink1 em gmail.com
Quarta Junho 4 08:35:07 BRT 2014

Senhores, Bom dia!

Alguém ainda está com problemas no e-mail hospedado na locaweb? hoje de
manhã comecei a enfrentar problemas de não chegar aos destinos.

Em 3 de junho de 2014 16:58, Rejaine Monteiro <rejaine em bhz.jamef.com.br>
escreveu:

> [...]
> listado no MX (como o bloqueio é feito na sessão smtp, a única coisa que me
> dá ideia para buscar algum bloqueio via rblsmtp   é buscando  pelo MX, uma
> vez que não tenho como saber qual o IP vai enviar o email) Creio que o
> spamcannibal  faz um "delist" automaticamente  dos ips,  após 24 ou 72
> horas se não me engano) o email chegou após algum tempo e só aí pude buscar
> no pelo IP que havia enviado a msg e só assim cheguei a essa conclusão.
>

> Em 03-06-2014 16:53, Alex Domingos escreveu:
>
>  É provável que ainda estejam com problemas sim, mas em menos escala e

>>> Tel: (31) 2102-8854

Vanderson Diniz do Nascimento
Técnico em Informática e Desenvolvedor Web
Gerente de Redes Telgo/Turboseg
Mikrotik MTCWE - MTCRE - MTCNA
Profissional 5 Estrelas Microsoft
Programa de parceiros Microsoft