[caiu] Problema na Locaweb

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Terça Junho 3 16:58:47 BRT 2014

Oi Alex,

Não creio ser o mesmo problema. Pelo menos no caso que eu enviei para
eles,  analisando o nosso  log, ficou claro que o problema foi devido ao
IP estar listado na spamcannibal.org.
Eu já havia buscado ocorrência no log , mas puxando pelos ips do MX do
domínio do cliente , porém o IP que estava enviando a msg não estava
listado no MX (como o bloqueio é feito na sessão smtp, a única coisa que
me dá ideia para buscar algum bloqueio via rblsmtp   é buscando  pelo
MX, uma vez que não tenho como saber qual o IP vai enviar o email) Creio
que o spamcannibal  faz um "delist" automaticamente  dos ips,  após 24
ou 72 horas se não me engano) o email chegou após algum tempo e só aí
pude buscar no pelo IP que havia enviado a msg e só assim cheguei a essa
conclusão.