[caiu] problema GVT

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Quarta Julho 23 00:32:46 BRT 2014

Ontem e hj por volta das 22:00 voltou ao normal.
Aplicações whatsapp, gmail, face... Entre outras voltaram a carregar normal.

Ontem passou o dia ruim, mas o problema era visível... Muita perda de
pacote dentro da rede da gvt.

Hoje o problema começou no período vespertino e se estendeu até as 22:00.
Ficava oscilando... Enquanto um site abria, o outro abria muito devagar ou
nem abria.
Aí esse site apresentava problema e o outro voltava ao normal.
Mas n notei perda de pacote para nenhum destino.

Como não salvei o tracert de ontem, não pude comparar se é a mesma rota.

Em terça-feira, 22 de julho de 2014, Alberto Freire <
albertofreire em yahoo.com.br> escreveu:

> Existe algum horário específico em que ocorre esse problema?
>
> Estou tendo alguns problemas de desempenho entre redes distintas quando o
> tráfego passa via GVT, mas meu problema pode estar relacionado saturação de
> alguma operadora que me atende.
>

> Att,
>
> Alberto Freire
> Admin TI - Netlogui ISP

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761