[caiu] problema GVT

Alberto Freire albertofreire em yahoo.com.br
Terça Julho 22 22:35:20 BRT 2014

Existe algum horário específico em que ocorre esse problema?

Estou tendo alguns problemas de desempenho entre redes distintas quando
o tráfego passa via GVT, mas meu problema pode estar relacionado
saturação de alguma operadora que me atende.

Att,

Alberto Freire
Admin TI - Netlogui ISP