[caiu] NET - Cascavel/PR - Dados e Voz

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Terça Julho 15 10:20:56 BRT 2014

​Sim...
Na verdade acho que nem ativaram o DOCSIS aqui ainda...
A rede aqui é legada de uma empresa chamada BigTV.
Tem regiões que nem tiraram os amplificadores analógicos ainda,
e por consequência não têm o serviço de dados e telefonia.

​Não liguei... Não tive tempo.
[OFF]
Para falar ​a verdade hoje me arrependi amargamente por ter cancelado meu
ADSL(oi) dias atrás.
​Cliente ligando as 07:30 com problemas​ e eu ilhado...
Lava a cara, sai correndo para o café, e resolve o galho.. hahaha.