[caiu] NET - Cascavel/PR - Dados e Voz

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Terça Julho 15 10:13:20 BRT 2014

CATV com DOCSIS 3.0 (?) funcionando juntos? Interessante.

Tive problema semelhante em Curitiba há umas 2 semanas, deve ser alguma
manutenção/mal funcionamento regional.

Tentou ligar no 10621? Um bom caminho que encontrei pra falar com a NET
quando tenho problemas é via redes sociais (fb/twitter), vai direto pra
Ouvidoria e por isso a agilidade no atendimento é impressionante.

[]'s