[caiu] https://conectividade.caixa.gov.br/

João Victor jvkassar em brbyte.net.br
Quinta Janeiro 23 14:59:27 BRST 2014

Apenas uma idéia, que por aqui tem dado MUITO CERTO... A maioria dos nossos
clientes, ou clientes de clientes, utilizam navegador Chrome ou FireFOX...
Peça ao tecnico para configurar 01 navegador para Caixa, e pro cliente
utilizar aquele navegador, apenas para CAIXA.... No caso temos sucesso
utilizando o I.E. ( internet explorer) e salvamos o link da pagina de login
no Favoritos do caboclo.... Nunca mais tivemos problemas.... Usuário que
utiliza 5 bancos, e cada um deles uma extensão + TOKEN, no mesmo navegador
é bucha de canhão !!!!!!