[caiu] RES: Servidor Público de Monitoramento - SPM

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quinta Janeiro 23 00:38:00 BRST 2014

> 1- Acho que o pontapé, já foi dado no Caiu e está na hora do SPM ter uma
> lista
> somente para tocar as pendências. Nossos queridos administradores do
> eng.registro.br não poderiam fornecer a lista?

Lista é algo bem simples de conseguir em recursos gratuitos de larga escala
como o GoogleGroups, e já há uma lista pelo que o Alexandre Correa
informou... e considerando que o NIC.br é prestador de serviços críticos
para a Internet brasileira como Registro.br, PTT e NTP.br, uma certa
independência em relação ao NIC.br nesse tipo de projeto tem um caráter
positivo.

Rubens