[caiu] Cogent (AS174) me diz que link da GVT em Miami está saturado

Rafael Cresci rafael em cresci.com.br
Quinta Janeiro 9 13:35:41 BRST 2014

Tendo trabalhado com a Cogent por anos a fio, posso te dizer que 99% de certeza que a culpa da saturação é da Cogent mesmo e não da GVT...
From: caiu-bounces em eng.registro.br [caiu-bounces em eng.registro.br] on behalf of Kurt Kraut [listas em kurtkraut.net]
Sent: Thursday, January 09, 2014 15:30
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: [caiu] Cogent (AS174) me diz que link da GVT em Miami está saturado

Deram forward na resposta da Cogent para mim: eles declararam que o peering
entre a GVT e eles em Miami estava saturado durante o episódio gerando o
packet loss. Como é um problema de capacidade exaurida e não de falha de
sistema, a ampliação da capacidade deve demorar (supôs o atendente). O
chamado da GVT (referente ao link sob minha jurisdição) ainda não foi
respondido.