[caiu] RES: RES: RES: Site UOL

Fernando fernando.nishiyama em primacom.com.br
Quarta Janeiro 8 16:23:58 BRST 2014

Em nossos ADSL Speed  de São Paulo -SP, também estamos enfrentando problemas
com latência alta.

Fernando K.N.
Suporte Nexbox

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Wendell Martins Borges
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Site UOL

Estou com problemas por aqui saindo pela VIVO (2 links ainda, ninguém merece
!) com destino a Locaweb, acredito ser um problema da operadora mesmo;

Uma vez que saindo pela NET funciona normalmente;

Araras, interior de São Paulo

Atenciosamente,

Wendell Martins Borges [perlporter]
Network and System Administrator