[caiu] Ataque direcionado ao Gmail/Google Apps (?)

Vinícius Pozzebon vpozzebon em gmail.com
Quarta Janeiro 8 18:08:01 BRST 2014

Hermann, creio que a questão seja realmente esta, e também o catch-all que
está ativado, então "tudo não válido" vem parar na minha conta.

*Atenciosamente,Vinícius Pozzebon fb.com/vpozzebon
<http://fb.com/vpozzebon>*

 *Hold in God's hands and go!*

Enviado via iPhone