[caiu] Ataque direcionado ao Gmail/Google Apps (?)

T.I. Multipet ti em multipetsopradoras.com.br
Quarta Janeiro 8 17:55:51 BRST 2014

tenho o apps 4 business a 2 anos e nunca passei por isso... mas não
acredito ser "normal"

Em 8 de janeiro de 2014 17:54, Hermann Wecke <hermann em wecke.com> escreveu:

> email/domínio,
>
> Absolutamente normal. A cada dia escolhem vários domínios diferentes
> para serem vítimas do spam do dia.
> Nada de excepcional até aqui. Já é corriqueiro até.
> Se é a primeira vez que você sofre esse tipo de problema (não é
> ataque, já que você é o "remetente"), vá se acostumando.

Tecnologia da Informação - T.I.
Multipet Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
(45) 32774777 ramal 4765
Fernando C. Morini