[caiu] Ataque direcionado ao Gmail/Google Apps (?)

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Janeiro 8 17:54:08 BRST 2014

2014/1/8 Vinícius Pozzebon <vpozzebon at gmail.com>:
> Hospedo os emails de minha empresa no Google Apps e estou recebendo hoje
> uma enxurrada de emails de resposta de tudo quanto é tipo de email/domínio,
> como se estivessem sendo disparadas de emails aleatórios (caracteres
> randomicos) de meu domínio.

Absolutamente normal. A cada dia escolhem vários domínios diferentes
para serem vítimas do spam do dia.
Nada de excepcional até aqui. Já é corriqueiro até.
Se é a primeira vez que você sofre esse tipo de problema (não é
ataque, já que você é o "remetente"), vá se acostumando.