[caiu] Servidor Público de Monitoramento

Pedro Octávio Marçal Maia pedrommone em gmail.com
Segunda Janeiro 6 09:55:36 BRST 2014

Seria legal criar um serviço próprio, com uma API publica para receber as
informações e outra com validação pra receber os dados dos servidores que
estão monitorando/sendo monitorados.