[caiu] RES: RES: Datacenter pede NDA p/ impedir clientes se manifestem na lista caiu

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Sexta Janeiro 3 12:14:55 BRST 2014

Somos 2 ...

Eu invisto MUITO, mas também, faço a contra parte de fazer o DC assinar um
contrato comigo.
Se é válido pra um lado, tem que ser válido para os dois.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Marcio - Google
Enviada em: sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 12:00
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Datacenter pede NDA p/ impedir clientes se
manifestem na lista caiu

Como o Eduardo escreveu, salvo muito engano, já sabemos quem é ... rsrs

Como o cliente, pelo que entendi, ainda não assinou o contrato ou aditivo,
ele poderia repassar para nós o inteiro teor do contrato/aditivo, ou pelo
menos a parte do NDA ... há, também pode citar o nome ... rsrsrs

Na boa, eu até rezo ou rezava, para um fornecedor tentar um absurdo desses
comigo ... nunca tive medo ou qualquer constrangimento de partir para
litígio judicial.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793