[caiu] RES: Datacenter pede NDA p/ impedir clientes se manifestem na lista caiu

Marco Filippetti marco.filippetti em gmail.com
Quinta Janeiro 2 21:48:19 BRST 2014

Não vi o teor ou o conteúdo deste contrato, mas me parece estranho. Seria o
mesmo que uma empresa qualquer pedir para assinar um documento proibindo o
consumidor de abrir uma queixa no "reclame aqui". Será que não é um NDA
normal que seu amigo interpretou mal?

Marco