[caiu] Caiu thepiratebay.se

Fábio - RJ Network fabio em rjnetwork.com.br
Terça Fevereiro 25 14:39:47 BRT 2014

Não entendi os comentários inflamados, nem a relação com o CGI.

Quer dizer que se eu achar que um conteúdo não é adequado, seja ele qual
for, eu como operadora vou lá e bloqueio? Simples assim?

Censura, que em hipótese alguma e sob qualquer pretexto, é boa! Não estou
falando de uma política de acesso em uma organização, e sim de
conectividade da rede.

Se é um destino válido e a operadora está bloqueando tem coisa errada e
aqui é a lista correta para verificar. Ou não? Não importa se o site é
pirataria, ou pornografia, ou nazista, ou racista, ou "imoral", etc etc.

Em tempo, todos os destinos estão acessíveis via Algar e Vivo.

--
Fábio R. Hernandes
RJ Network - Tecnologia Integrada