[caiu] Caiu thepiratebay.se

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Terça Fevereiro 25 10:41:29 BRT 2014

Isso se nota em todos os ramos da nossa sociedade, o errado está se
"tornando" certo. Dai o povo se revolta e quebra tudo, são vândalos, as
crianças não tem mais escolas publicas para estudar e está tudo certo, tem
big broder na TV para olhar, copa no meio do ano, olimpíadas em 2016, para
que estudar? voto "burro" certo.