[caiu] Fazer um DNS Reverso

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 14:19:25 BRT 2014

Realmente posso está desatualizado faz uns 5 ou 6 anos o último esxi
que instalei e já migrei tudo para KVM.
Quando usei havia esta limitação que falei.
Mas hoje prefiro usar KVM atualmente com debian+libvirt mas
ferramentas de gerenciamento desenvolvida por nós,mas estou testando o
openstack.

Otavio Augusto