[caiu] Fazer um DNS Reverso

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 14:11:45 BRT 2014

Acho que vc anda desatualizado, Otávio, existe limitação de vCPU por VM e
não por hospedeiro.

Nas versões mais recentes é possível utilizar o vmware "free" (esxi) em
servidores multiprocessados sem limite de cores ou threads.

@Uesley, na prática o ESXi é "free" na base dos servidores, isso não muda.

O que vc precisa pagar (se optar por usar em datacenter, por exemplo) é a
licença do Vsphere/Vcenter para alta disponibilidade, movimentação das VM's
por múltiplos hospedeiros, entre storages e por aí vai, nesse caso existe
sim o licenciamento por processador fisico.

Talvez isso te ajude: http://www.vmware.com/br/products/vsphere/compare.html

[]'s