[caiu] Claro boicotando whatsapp?

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 18:45:26 BRT 2014

Devem estar se preparando para a quebra da neutralidade da Internet, as
últimas reportagens dizem que as teles estão muito satisfeitas com o texto
do senhor dep. Alessandro Molon (PT-RJ).
Mas o que me preocupa mesmo é a (tradicional) parcialidade da mídia, muitos
citam como "preocupados" apenas os ditos ativistas, tentando fazer parecer
que essa mudança não é preocupante para usuários e provedores.

Luciano RM